União Atacado recebe famílias participantes do
Projeto Empório da Comunidade em Uberlândia MG

 

Uma das ações do Projeto Empório da Comunidade é contribuir para geração de trabalho e renda dos seus participantes. O projeto desenvolvido em Uberlândia, em parceria com a ONG Ação Moradia e financiado pelo União Atacado, possibilita as famílias participarem de diversas unidades produtivas.

Uma delas é a Unidade Produtiva de Artesanato, onde são produzidas diversas peças como bonecas de pano, kits de toalha de praia, sacolas ecológicas, nécessaire e os atuais bouquets de Santo Antonio e Sapos, atendendo a crescente “indústria do casamento”.

Em dezembro do ano passado a União Atacado, mais uma vez, abriu as portas da empresa para que as mulheres que participam do Projeto Empório da Comunidade, também inseridas nesta unidade produtiva pudessem oferecer seus produtos aos funcionários do atacadista – distribuidor.

Os funcionários da empresa visitaram o ponto de venda e compraram bonecas de pano, papai noel de perna de pau, peso para papel em formato de flor entre outros. As vendas renderam a unidade produtiva o total de R$ 320,00 e as empreendedoras de artesanato ficaram satisfeitas com o resultado e a receptividade e os elogios dos funcionários.

Essa é uma forma simples e efetiva de comunicar aos funcionários do União Atacado como a empresa desenvolve responsabilidade social, incentivando inclusive o voluntariado corporativo.

 

 

 
Visite o site oficial da ABAD:  www.abad.com.br