INSTITUTO ABAD - Instituto ABAD recebe homenagem do SESC Paraná

 

Solenidade promovida pelo SESC Paraná no dia 10 de novembro homenageou o Instituto ABAD e outras vinte e três entidades e empresas doadoras do programa Mesa Brasil. O evento foi realizado no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, em Curitiba.

O Mesa Brasil SESC é um programa de segurança alimentar e nutricional operado por uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. O Instituto ABAD, em três edições consecutivas da Convenção Anual da ABAD e com o engajamento das indústrias participantes, arrecadou 23 toneladas em produtos remanescentes dos estandes, distribuídas a 45 organizações sociais de Curitiba e entorno por intermédio do Mesa Brasil do Paraná.

O presidente da entidade, Carlos Eduardo Severini, recebeu a placa de reconhecimento e afirmou, sobre o Mesa Brasil: “É nossa intenção ampliar o programa, não só na feira, realizada anualmente, mas estender ao dia a dia das organizações que estão presentes no segmento atacadista distribuidor”. Ele fez parte da mesa solene, junto com o presidente do SINCAPR, Paulo Hermínio Pennacchi.
 
Também estiveram presentes na homenagem a Representante Nacional do Instituto ABAD, Adriana Cury Marduy Severini, e o gerente executivo do Instituto ABAD, Edmilson Selarin Junior.

O evento contou com a presença de diversas autoridades como o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Darci Piana, e o diretor regional do SESC Paraná, José Dimas Fonseca.

 

 

 
Visite o site oficial da ABAD:  www.abad.com.br