Instituto ABAD comemora sucesso da Campanha de Natal 2010

A Campanha de Natal de 2010, promovida pelo Instituto ABAD em colaboração com suas Representantes Estaduais e com o apoio das Filiadas Estaduais da ABAD, apresentou adesão recorde e resultados surpreendentes.

Na Campanha de Natal de 2009, seis (22%) dos 27 estados convidados aderiram à campanha. Houve na Campanha de Natal 2010 um aumento na adesão para 20 estados, o que corresponde a 74% do total. Ou seja, a participação em âmbito nacional foi 3,4 vezes maior!

“Essa fantástica mobilização só foi possível por meio do empenho e do trabalho impecável realizado pelas Representantes Estaduais participantes da Campanha, com a colaboração das Filiadas de seus respectivos Estados”, afirma Edmilson Selarin Junior, Gerente Executivo do Instituto ABAD. Essa atuação conjunta foi responsável pela adesão de mais de uma centena de parceiros do segmento atacadista distribuidor em todo o país.

Participaram da campanha os Estados de Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Resultados parciais mostram que foram distribuídos, em 15 Estados, 4.548 brinquedos, 7.865 peças de roupas e 13 toneladas de alimentos, beneficiando 105 organizações sociais.

“A Campanha de Natal de 2010 realmente foi um sucesso. E como acontece em todas as nossas iniciativas, o Instituto ABAD promove e oferece o suporte necessário, mas quem realmente faz a campanha acontecer é a Representante de cada Estado”, declara a Representante Nacional do Instituto ABAD, Adriana Cury Marduy Severini.

“Unidas e cada vez mais sintonizadas, essas Representantes têm obtido resultados cada vez mais significativos no sentido de beneficiar as comunidades que o Instituto atende e de fortalecer o setor atacadista distribuidor por meio de sua atuação social, que é o nosso objetivo”, completa Adriana.

 
Visite o site oficial da ABAD:  www.abad.com.br