Instituto ABAD divulga excelentes resultados da CAMPANHA PERMANENTE DE COMBATE À FOME

 

A CAMPANHA PERMANENTE DE COMBATE À FOME, criada a partir de convênio assinado em agosto de 2012 pela ABAD, pelo Instituto ABAD e pelo SESC Nacional, surgiu com o objetivo de estimular a participação dos agentes de distribuição no PROGRAMA MESA BRASIL SESC, que tem abrangência nacional e leva alimentos de qualidade a pessoas em situação de vulnerabilidade social, com a ajuda de centenas de empresas parceiras.

Com o início efetivo da campanha em abril de 2013, nossas empresas e parceiros puderam beneficiar centenas de pessoas o ano inteiro através do MESA BRASIL SESC, doando não apenas durante nossas campanhas Social e de Natal.

O Instituto ABAD já tem os resultados parciais da CAMPANHA PERMANENTE DE COMBATE À FOME em 2013. Os números, surpreendentes, devem-se ao fundamental engajamento e empenho das Filiadas Estaduais ABAD e das Representantes Estaduais do Instituto ABAD. Graças a eles, mais de 4.260 toneladas de alimentos foram arrecadadas e distribuídas em dez estados participantes: Ceará, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco, Piauí,  Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe.

A todos aqueles que contribuíram para o sucesso desta campanha, parabéns pelos resultados alcançados e o nosso muito obrigado!

Visite o site oficial da ABAD:  www.abad.com.br