Distribuidora Coimbra e Instituto ABAD são premiados  em  Porto Velho
 

O Prêmio Construindo a Nação tem o objetivo de estimular, em todo o País, as escolas públicas e privadas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio, EJA (Educação de Jovens e Adultos) e iniciativas públicas e privadas a desenvolverem, em conjunto com seus alunos, projetos de ação que contemplem temas voltados às boas práticas que levam aos Objetivos do Milênio (ODM).

A edição 2011 do Prêmio em Porto Velho foi uma ação conjunta do Instituto da Cidadania Brasil, Confederação Nacional da Indústria, FIERO, SESI, Fundação Volkwagem e parceiros nacionais: Anhanguera de Educação e Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED).

O Instituto ABAD e a Distribuidora Coimbra foram premiados pela 3ª colocação na categoria: Iniciativa Pública Privada com o Projeto Aprendendo a Reciclar.

Iniciado em maio de 2011 em Porto Velho o Projeto Aprendendo a Reciclar é uma parceria do Instituto ABAD e a  Distribuidora Coimbra  com as Secretarias municipais do Meio ambiente e Educação, voltado para conscientização e mudança do comportamento na separação e coleta do lixo no município, o que atende ao Objetivo do Milênio 7, qualidade de vida e respeito ao meio ambiente.

 

 

 

 
Visite o site oficial da ABAD:  www.abad.com.br