Instituto ABAD e ADERJ comemoraram encerramento do
Projeto Empório da Comunidade no Rio de Janeiro

 

Em 3 dezembro de 2011, na comunidade do Éden, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, a ADERJ e o Instituto ABAD encerraram o Projeto Empório da Comunidade.

No último sábado do projeto, a comunidade beneficiada foi convidada a participar de uma palestra motivacional realizada pelo jornalista e radialista Clovis Monteiro. Presentes ao evento, o então presidente da ADERJ José Bastos Couto, a secretária de Educação e Cultura de São João de Meriti, Eneila Maria Feitosa Lucas Correa, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Ordem Urbana, Sergio Neto Claro, complementaram a exposição do palestrante. Todos contaram suas experiências de vida e falaram das dificuldades pelas quais passaram até alcançarem o sucesso profissional, sendo provenientes de comunidades de baixa renda.

Durante o encontro, um coquetel foi oferecido à comunidade pela ADERJ. Também prestigiaram a comemoração os representantes do Instituto ABAD Edmilson Selarin Jr e Isabel Rego, a Representante Estadual do Instituto ABAD no Rio, Neuza Mozer, os membros da ADERJ Ana Cristina Cerqueira e Eliza Lane Pereira, além de Jorge Augusto de Paula, Norma Sampaio e Cristina Gomes, funcionários do CIEP 138 - Dauta Jobert Barreto, sede do evento.

 

 

 
Visite o site oficial da ABAD:  www.abad.com.br